Geral Geral

Já conhece a Plantadeira de Empurrar AG60 AllAgri?

Olá meus Produtores

Ano após ano, o emprego de tecnologias no campo tem trazido melhores rentabilidades para grandes produtores, o uso de grandes implementos, fez com que o cultivo de grãos, basicamente se tornasse um negócio para grandes áreas.

Porém agora, podemos ver algumas tecnlogias sendo oferecidas para os pequenos e médios produtores, para que eles também possam ganhar escala e conseguir aumentar sua área plantada bem como sua rentabilidade final, sem precisar de tratores enormes ou implementos que as vezes chegam na casa dos milhões de reais.

Com isso em mente a AllAgri trouxe para o Brasil uma gama de Diversos implementos para o Pequeno e médio produtor.

Bom vamos falar um pouco desta empresa a AllAgri:

A All Agri nasceu de um sonho de seu idealizador Sr Segura, neto de imigrantes Espanhóis, que deixaram a Espanha após a primeira grande Guerra Mundial, carvoeiros de profissão, viram no Brasil uma grande oportunidade para recomeçar.

Criado sobre a filosofia, em que o perfeccionismo era a base de tudo, começa a trabalhar aos 6 anos de idade, na pequena fábrica de lustres de seus pais, ensinando-o desde pequeno a se esmerar e fazer o melhor, com um rígido controle de qualidade, ele aprendeu desde cedo que não bastavam 99%, teria que ser 100% em tudo.

Aos 18 anos ingressa em uma empresa do ramo do agronegócio, começou vendendo produtos em sítios e fazendas, tempos depois, como representante viajou os 4 cantos do país e chegou ao cargo de Diretor Comercial, trabalhando por quase 20 anos, foi então que o sonho de infância de ser um empreendedor vira realidade, com muita luta e sacrifício, ele conquista sua própria empresa, a All Agri.

Por conhecer muito bem o ramo do agronegócio, e em suas inúmeras andanças pelo Brasil, ele identifica que existe uma carência muito grande em produtos de qualidade com preço acessível, nesse cenário a empresa começa a se destacar vendendo produtos de excelente qualidade com preço justo, algumas inovações vão surgindo e trazendo um novo segmento ao nosso mercado.

O nome diz bem qual era sua ideia inicial, All do inglês Todos, Agri de Agricultura, ou seja, Agricultura para Todos.

Essa é a visão da empresa, fazer com que nossa marca seja sinônimo de qualidade e inovação e estando disponível a todo tipo de cliente, seja ele pequeno, médio ou grande.

E assim tem sido desde sua fundação, temos como maior patrimônio, nossos clientes e a satisfação de fazer a diferença na vida do homem do campo.

Hoje vamos falar um pouco da Plantadeira de Empurrar AG60

Bom, para começar, essa plantadeira é um equipamento extremamente versátil, você pode utilizar qualquer tipo de semente grande para semear com ela. ela oferece opções de carretéis de acordo com o tipo de semente que você deseja usar, portanto, ela serve para milho, feijão, soja, vagem, amendoin e na verdade qualquer semente grande.

Outra vantagem que ela oferece é poder definir o espaçamento que você quer utilizar entre cada cova, você pode definir a distância ajustando de forma fácil o carretel da plantadeira. assim de acordo com o que você vai plantar, existe a possibilidade de adequar o espaçamento para garantir o estande de plantas adequado para cada espécie.

Se você quer ´plantar um milho a cada 10cm você pode regular ela para isso, e depois se quiser plantar um feijão a cada 40 cm, basta regular ela que você consegue aumentar esse espaçamento entre sementes.

A quantidade de Adudo que ela irá colocar na cova também pode ser ajustada.

Então de acordo com a sua recomendação, voce tem a capacidade de regular a quantidade de aduvo que a máquina coloca.

Por ser um implemento pequeno e leve, ele é indicado para todos os tipos de terreno, inclusive é fácil de operálo em áreas mais ingrimes, aonde maquinas maiores não conseguem trabalhar, e mesmo aquele produtor que possui uma área menor, ele consegue fazer seu plantio de forma muito mais rápida e muito mais precisa, melhorando seu estande de plantio, e com toda certeza melhorando o resultado final da lavoura.

Nesta onda que está passando o comércio de grãos, ter uma ferramenta com esta plantadeira, que consegue entregar uma plantação uniforme, mesmo para aquele agriicultor que não possui implementos grandes e caros, pode ser um diferencial para poder plantar em novas áreas e poder gerar uma renda extra.

É uma ótima tecnologia aliada de pequenos e médios produtores.

Compre a PLANTADEIRA ADUBADEIRA DE EMPURRAR AG60 - ALLAGRI agora!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?